domingo, 12 de abril de 2020

LUCIANO HUCK E O LOBBY SIONISTA NO BRASIL * Jeanderson Mafra - MA


*LUCIANO HUCK E O LOBBY SIONISTA NO BRASIL*
 
```Luciano Huck se levantou como lobista "paz e amor" do sionismo no Brasil, foi o que confirmou hoje em sua entrevista com outro "sionista de esquerda" Yuval Harari - o mais  novo guru-coach fabricado pelo Ocidente. Neste projeto, ainda que não pareça, Huck é tão aliado de Jair Bolsonaro e do fascismo conservador evangélico do que pensa. Aliás, essa aliança não precisa estar a olhos vistos. 

Consoante a isso, é lógica sua aversão e negação "doce" da questão da Palestina. Ele a nega com frases feitas, com palavras inocentes que dialogam com o discurso dispensassionalista e messiânico judeu-cristão. Ao dizer que "Jerusalém é a capital de Israel", e não internacional, ele defende o colonialismo da Palestina pelo sionismo e nega posições humanitárias às quais se arvora defender, debocha do "politicamente correto" com seu sorriso colgate burguês. Constrói uma imagem de Messias em prol das minorias com a mesma retórica de guerra e extermínio que diz lutar contra. Basta perceber sua "doçura" demagógica e politiqueira, paga com milhões em merchandising que promovem, com sua fala indiferente, a necropolítica; a execução, prisão e tortura de civis e crianças palestinas e negras pelo Brasil. É a mesma elite agindo pelos Acredito e RenovaBR da vida.

Entre a sua "Síndrome de Messias" e a de Bolsonaro, a única diferença é que o segundo não falseia seu neofascismo tupiniquim.```

Jeanderson Mafra – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nasce preocupado com os caminhos do proletariado em geral, porém, especialmente, com o brasileiro