A união é o único caminho
Comitê Mundial Stop Bolsonaro
A idéia de fazer um ato internacional unificado voltou com toda força em Fevereiro de 2020, sim, porque na verdade queríamos Bolsonaro e Mourão fora desde que eles foram eleitos com as fakenews que plantaram.
Desde que ganharam as eleições, explodiu o o desmatamento, o assassinato de indígenas, negros, mulheres, gays e líderes populares, o ataque sistemático, a cultura, a educação, o aumento da precarização do trabalho, a estagnação da economia, e volta que voltou a rondar milhões de famílias no Brasil, e aos mesmo tempo, aumentou a truculência dos apoiadores do presidente, que tem ao seu lado, milícias, militares e policiais violentos e gananciosos, saudosos da ditadura e as pessoas mais ignorantes, desumanas e mesquinhas desse país.
A receita da ideologia bolsonarista agudizou a crise politica brasileira, se não forem contidos a tempo, o país viverá em caos e miséria por décadas e tornará a vida de todos nós um pesadelo, e desde já coloca nossa vida e a de nossos filhos em risco.
Mas veio o carnaval e o vírus, o ato teve que ser adiado, agora basta! Entendemos que não podemos mais protelar nosso protesto sob pena de se o fizermos, não restar mais Brasil para salvar das garras do monstro do planalto.
Somos cidadãs e cidadãos brasileir@s e de outras nacionalidades de vários cantos do mundo, contamos com o apoio de grupos de direitos humanos, coletivos pela paz e pela democracia, partidos, sindicatos, líderes populares e religiosos.
Estamos do lado certo da história e não descansaremos enquanto não derrubarmos a chapa Bolsonaro/Mourão e conseguirmos de volta todos nossos direitos sociais, humanos, ambientais, trabalhistas e econômicos que foram roubados pelos governos Temer e Bolsonaro.
Comitê Mundial Stop Bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nasce preocupado com os caminhos do proletariado em geral, porém, especialmente, com o brasileiro